terça-feira, 8 de julho de 2014

Duplo homicídio choca a população de Coelho Neto  
O corpo do caseiro José Adalmir da Silva sendo removido do local do crime.
Na manhã desta terça-feira, por volta das 8:00hrs, um duplo homicídio chocou a população de Coelho Neto. O empresário José Oscar de Azevedo Silva, proprietário da loja Joamam calçados, a principio está sendo acusado de ter assassinado a esposa, Antônia Gomes da Silva, 43 anos, e o caseiro José Adalmir da Silva, 44 anos.

Existe pelo menos três versões para o crime: a primeira, de que o caseiro José Adalmir estava espancando a esposa do empresário e foi morto; a segunda, de que o empresário estava agredindo a esposa, o caseiro foi socorrê-la e foi assassinado, e a terceira é de que crime tenha motivação passional.

A esposa do empresário foi brutalmente espancada. Levada ainda com vida para o Hospital Municipal, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. 

O caseiro foi alvejado por pelo menos sete tiros de um revolver calibre 38. Segundo informações, o empresário ainda recarregou a arma para dar sequência aos tiros que abateram José Adalmir.
Segundo populares, o empresário no momento que estava evadindo do local do crime teria avisado que tinha uma pessoa morta dentro de  casa.

Na hora do crime, os três filhos do casal dormiam. A polícia está investigando o caso que está cercado de mistério.