terça-feira, 29 de julho de 2014

Feliciano do Bombom diz que está pronto pra vencer a batalha eleitoral


Ainda é grande a ausência de propaganda política nas ruas de Caxias. Já chegando o mês de agosto o que encontramos pelas principais vias do centro da cidade é a velha bicicleta cargueira com um sistema de som, acoplado tocando a música de campanha politica, uma mistura de paródia, de um certo candidato a deputado federal. 
Quando o candidato é verdadeiramente um político, ele procura sempre um jeito de chamar atenção do eleitores para conseguir os votos na tentativa de se eleger. 
Infiltrado no meio dos mais de duzentos candidatos a deputado federal que irão participar das eleições de outubro, um candidato anda chamando a atenção de muita gente por onde passa nas ruas de Caxias..
Antonio Feliciano da Silva é o nome dele, o Feliciano do Bombom.  Um vendedor ambulante acostumado a disputar eleições para vereador. Este ano ele está disposto a jogar todas suas fichas nesta eleição. Feliciano disputa uma cadeira na Câmara Federal em Brasilia. 
Aos poucos, mesmo sem recursos financeiros,  a campanha de Feliciano do Bombom vem ganhando corpo a cada dia nas ruas de Caxias. “Apesar de ser minha primeira campanha para deputado federal não entrei para brincar. Conto com o apoio dos meus amigos eleitores de Caxias e do Estado e estou preparado para vencer essa batalha” diz o candidato do bombom.