terça-feira, 12 de agosto de 2014

Advogado escapa ileso de grave acidente na BR-316

Um grave acidente na BR 316 próximo a sede da empresa responsável pela duplicação da rodovia federal  quase acaba em tragédia na manhã desta terça-feira (12), onde um veículo Chevrolet Cruze , de placa não identificada, conduzido pelo advogado João Henrique Barros, foi atingindo em cheio por outro automóvel que vinha no sentido contrario. A colisão foi na altura do povoado Altos. 
Segundo as primeiras informações após a colisão o carro do advogado rodopiou na pista, parando no acostamento, distante 200 mts do local do acidente. Caso viesse outro veiculo no sentido contrario, a tragédia teria sido inevitável.
Apesar da violência da colisão, o advogado caxiense, para a honra e a gloria do nome de Jesus Cristo, escapou com vida. Foi um grande susto, mas graças a Deus está tudo bem. Apenas danos materiais somente, disse Batista Barros, pai de João Henrique. 
Não temos as imagens que mostram o veiculo totalmente destruído, mas graças a Deus e também a um pouco de sorte, João Henrique não sofreu um arranhão. O advogado seguia no sentido Caxias/Teresina quando aconteceu o acidente.