sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Homem é preso no povoado Barriguda acusado de assaltar Casa Lotérica em Caxias

O colombiano Alexee da Silva Cardozo, 20 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de praticar vários assaltos a comércio e a uma Casa Lotérica em Caxias, estava escondido no povoado Barriguda, zona rural do município.

Alexee tem dupla nacionalidade (mãe colombiana e pai brasileiro). A operação conjunta para prender o colombiano contou com o Serviço de Inteligência do 2º BPM, Força Tática e Polícia Civil.

Também em poder dos policiais estava um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na casa do acusado. Na residência que fica às margens da MA 034, no Povoado Jacurutu foi encontrada uma espingarda tipo cartucheira municiada com um cartucho intacto.

A Força Tática realizou buscas na residência encontrando também uma motocicleta supostamente roubada e utilizada nas ações praticadas pelo meliante. 

O conduzido foi apresentado na Delegacia Regional de Caxias, juntamente com a motocicleta apreendida para as providencias legais cabíveis.

com informações do NOCA