segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais uma vez Banco do Brasil deixa clientes sem dinheiro 
Agência central do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira 
Mais uma vez as agências do Banco do Brasil em Caxias deixaram os clientes impossibilitados de efetuarem saques nos terminais de auto-atendimento da instituição neste final de semana, e consequentemente o inicio da semana para correntistas e aposentados não poderia deixar de ser tumultuado. Centenas de pessoas formaram uma aglomeração e desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira aguardavam em longas filas os funcionários do BB abastecerem os caixas. 

A situação já virou rotina e vem acontecendo sempre nos finais de semana. Vale ressaltar que teve um feriado prolongado, com o pagamento do funcionalismo publico estadual, dos aposentados e pensionistas, enfatizando ainda que a cidade recebeu muitos turistas integrantes da velha guarda, que vieram visitar Caxias e participar do evento organizado por eles. A maioria sentiram na pele a falta de respeito e desprezo por parte do Banco do Brasil de Caxias para com seus clientes.

As duas gerências das agências do BB/Caxias deveriam pelo menos colocar um aviso, informando o motivo da falta de dinheiro nos caixas, como fez a gerência de uma agência do Banco do Brasil em um município da Bahia, que tentou explicar em vão, a falta da opção de saque nos terminais de auto-atendimento.  

Veja a foto da agência do Banco do Brasil com o aviso em uma cidade da Bahia.