segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vereadores retornam ao plenário nesta segunda-feira 
O parlamentar Jeronimo Ferreira na tribuna da Câmara Municipal 
Nesta segunda-feira (4), a Câmara Municipal de Caxias retorna com suas atividades normais após o fim do chamado recesso parlamentar. Por volta das 18h, no Plenário Vereador Edson Vidigal será dado início a primeira sessão ordinária do segundo semestre.
O recesso parlamentar é a paralisação das sessões ordinárias. Os vereadores continuam exercendo o mandato e suas atividades normais.
Com a retomada dos trabalhos, os vereadores além de apresentarem  suas indicações e preposições, usam a tribuna para expor assuntos diversos. No primeiro semestre, o vereador Jeronimo que pertence a base aliada, foi o parlamentar que mais usou a tribuna da Casa nas sessões. 
A presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes (PTdoB), convida a população para participar das sessões e acompanhar os trabalhos dos vereadores.
Para os parlamentares, é momento de prosseguir na luta pela conquista das benfeitorias para população. Aos cidadãos, é dada a oportunidade de participar ativamente das sessões, apoiando, fiscalizando e sendo uma voz a mais junto aos poderes superiores.