quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SAMAL executa serviços de limpeza e roçada na entrada da cidade 

A Secretaria de Limpeza Publica do município seguindo cronograma previamente estabelecido, vem atendendo de forma satisfatória os pedidos da população, especialmente os que envolvem roçado de mato e retirada de entulhos das quatro vias que são as portas de entrada do município. Além da rapidez, na execução dos serviços, pôde ser observado um novo visual que agrada os moradores das regiões beneficiadas e também das pessoas que visitam a cidade. 

Uma avaliação da própria Secretaria de Limpeza registra que o balanço de todos os serviços executados pela pasta tem aumentado. O secretário de Limpeza, Edilson Martins, informou que nesta semana várias equipes estão atuando de forma escalonada em alguns bairros. Nas principais entradas da cidade foi executada a limpeza e poda de algumas árvores em área verde, deixando o espaço limpo para as pessoas fazerem caminhadas. 

"Já terminamos uma parte e acreditamos que até amanhã o serviço esteja terminado. Na semana passada, fizemos um trabalho completo no Residencial Eugênio Coutinho, Bacuri, rua Aluízio Lobo [São Francisco] e assim, em cada semana, vamos conseguindo atender as solicitações de melhoria e limpeza nas áreas de nossa competência", disse o secretário, que vem divulgando os serviços executados através da pagina da Secretaria de Limpeza nas redes sociais. 

Outras ações da Secretaria estão relacionadas ao trabalho executado de pintura de meio-fios e de pontes, como a que dá acesso ao balneário Veneza, no Itapecuruzinho. Além dos bairros Cabana da Serra e DNER que também já receberam as equipes da SAMAL.