quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vereadora Irmã Nelzir reúne comunidade para apresentar seus candidatos 

Comunidade do Campo de Belém compareceu em grande numero para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Humberto Coutinho  
Na noite desta quarta-feira a vereadora irmã Nelzir  (PPreuniu em sua residencia no bairro Campo de Belém, a comunidade evangélica para apresentar seus candidatos que irão concorrer no pleito eleitoral de outubro. O encontro, que teve a participação de aproximadamente 400 pessoas, contou com a presença do ex-prefeito de Caxias e candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, de membros de várias denominações cristãs e também de pessoas da comunidade católica. 

O ex-vereador irmão Assis, esposo da vereadora irmã Nelzir, abriu os pronunciamentos destacando a importância do voto consciente e elogiando o candidato Humberto Coutinho, que demonstra seu diferencial em relação aos demais candidatos. Aliado politico do ex-prefeito Humberto Coutinho, o evangélico fez questão de enaltecer as qualidades do candidato que ele apóia há mais 20 anos: - é um politico honesto, trabalhador e sério, isso faz a diferença, são as razões pela qual estou pedindo voto para Doutor Humberto nesta eleição, não esquecendo também do nosso candidato a governador Flávio Dino, do senador Roberto Rocha e do candidato a federal Rubens Junior, disse Assis Alder. 

Em suas palavras a vereadora irmã Nelzir destacou o descaso pela forma como o governo estadual vem tratando o município caxiense, deixando completamente inviabilizada à administração do prefeito Léo Coutinho. A parlamentar ressaltou ainda a fé e perseverança do candidato Humberto Coutinho na batalha que travou contra o câncer e, conclamou a todos que estavam presentes na reunião a votarem nos candidatos que ora eram apresentados na noite. 

Entre pastores, lideres evangélicos e católicos, o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho se sentiu abençoado. Na ocasião, ele agradeceu a comunidade evangélica que apóia sua campanha para voltar à Assembléia Legislativa,  e como vem fazendo todas as vezes em que faz um pronunciamento, testemunhou a grande benção que recebeu e está recebendo de Deus no tratamento contra um câncer, diagnosticado, já bastante avançado em novembro de 2013. O ex-prefeito também foi grato as orações do Circulo de Oração, que tem como presidente a anfitriã da noite, irmã Nelzir.  

O candidato HC fez um balanço das obras realizadas quando esteve a frente da Prefeitura e destacou a Maternidade Carmosina Coutinho, construída no bairro Campo de Belém. Ressaltou ainda a importância e responsabilidade que todos eleitores maranhenses tem em eleger Flávio Dino o novo governador do Maranhão. - Precisamos de homens escolhidos por Deus e Flavio Dino é escolhido Dele para governar o Maranhão. - finalizou o ex-prefeito. 
Vereadora irmã Nelzir, candidato Humberto Coutinho e irmão Assis Alder; 

O candidato a deputado estadual Humberto Coutinho falando para
evangélicos e católicos no Campo de Belém 
Comunidade ouvindo as propostas do candidato Humberto Coutinho