segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fabio Gentil participou de grande carreata que movimentou a cidade de Aldeias Altas

O candidato a deputado estadual (PSDC), participou na manhã de sábado (06), de uma grande carreata no município de Aldeias Altas que concentrou grande número de carros e motos em apoio à sua candidatura, e também do candidato a governador, Edinho Lobão e do postulante ao cargo de senador, o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, além da participação do prefeito Tinoco e de várias lideranças políticas e a população em geral.
 
O prefeito Tinoco liderou o ato político que invadiu as ruas de Aldeias Altas. O gestor acredita que o candidato a deputado estadual, Fabio Gentil, eleito, representará, não somente o município aldeias-altense, mas todo o estado do Maranhão, com dignidade e irá honrar os votos de cada eleitor que deposita nele confiança. 

Uma multidão de populares abriu os braços para receber e declarar apoio a candidatura de Fabio Gentil, que foi bastante saudado e bem recebido por diversos moradores que saíram de suas casas para cumprimentá-lo. "É muito bom saber que as pessoas reconhecem nosso trabalho e dá para perceber isso na atenção e carinho com que somos recebidos, sou muito grato a Deus por está oportunidade e irei procurar retribuir toda essa recepção trabalhando com seriedade e sendo leal com todo esse povo", afirmou Fabio Gentil. 

Ainda no sábado, a noite, o candidato Fabio Gentil participou do comício da coligação, da qual faz parte, no Largo de São Sebastião, em Caxias, onde foi um dos oradores mais aplaudido pelo publico presente no evento político.