segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A força política de Eliziane Gama


Os eleitores maranhenses elegeram no domingo ,05, apenas uma mulher para a Câmara Federal, mas ela foi a candidata mais votada no estado.

Foi uma votação estupenda - com mais de 133 mil votos - que a credencia como principal nome para disputar novamente a Prefeitura de São Luis, em um eventual embate com o atual prefeito e tudo leva a crer candidato a reeleição Edivaldo Holanda Junior.

Mas, por enquanto a deputada Eliziane Gama não quer falar sobre sucessão municipal, quer manter-se distante das especulações, acha muito cedo ainda para tratar sobre o assunto. 

Em Caxias, sob a coordenação da campanha eleitoral do evangélico Eduardo Turismo, a deputada federal eleita, Eliziane Gama, obteve 1.399 votos, o que corresponde a 1,97% dos votos válidos na Princesa do Serão. 

Eduardo Turismo informou ao blog que Eliziane Gama virá a Caxias para agradecer os votos recebidos, adiantou ainda que a parlamentar eleita retribuirá todos os votos conquistados com trabalho e compromisso com os caxienses. "Eliziane Gama será também deputada de Caxias" finalizou Eduardo.