segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Edinho Lobão demonstrou ser diferente de Roseana Sarney
O candidato do grupo Sarney ao governo, que pela primeira vez na vida participou de uma eleição (recebeu 995.619 votos) mostrou firmeza ao descartar tentativa de tomar eleição no “tapetão”.

Diferente de Roseana Sarney, que após perder eleição para Jackson Lago, recorreu às cortes dos tribunais para tomar o governo.

Abaixo, nota retirada do Jornal Pequeno mostrando a reação de Edinho.

Numa reunião uns dois ou três dias depois do resultado, advogados da coligação de Edinho tentaram convencê-lo a judicializar o caso, chegando a mostrar caminhos possíveis para uma ação nos moldes da que arrancou Jackson Lago do Palácio dos Leões!!!
Quebraram a cara!!!
Edinho reagiu de pronto, desautorizando-os e afirmando que não iria judicializar o processo porque isso seria um desrespeito à vontade da grande maioria dos maranhenses. “Se tivéssemos perdido por 1, 2, 3% de diferença, eu até poderia pensar nisso, mas o Flávio Dino obteve 63% dos votos, mais do que o dobro que eu tive!!!
Qualquer ação judicial numa situação dessas seria absurda”, decretou Edinho!!! Um dos advogados da coligação, presente à reunião, fez uma última tentativa: “Mas se alguém do grupo entrar e conseguir cassar o diploma dele”???!!! “Eu não assumo…, não iria ser contra a vontade de 63% da população maranhense!!! E se houvesse outra eleição, nessas circunstâncias, perderíamos novamente”, arrematou o ex-candidato da Coligação ‘Pra Frente Maranhão’!!!
Continue lendo o Colunaço do Dr peta aqui: 
fonte: blog do Ricardo Santos