domingo, 12 de outubro de 2014

Deputado Edivaldo Holanda manifesta apoio a Humberto Coutinho
Deputado eleito pelo PTC, Edivaldo Holanda, ligou para deputado Humberto Coutinho para anunciar que é homem de grupo e que apoiará sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa, desfazendo assim uma onda de boatos sobre suas pretensões de comandar o Palácio Manoel Bequimão a partir de fevereiros de 2015.

Holandão, como é chamado por seus correligionários, tomou a iniciativa de ligar para Humberto Coutinho, após uma série de especulações sobre sua suposta intenção de disputar a presidência da Casa, abrindo assim dissidência no grupo que apoiou a eleição de Flávio Dino para governador do Maranhão, que já manifestou o desejo na eleição do ex-prefeito de Caxias.

Considerado um grande articulador político e responsável pela vitória consagradora de Flávio Dino na região Leste do Estado, Coutinho, desde que oficializou sua candidatura à Chefe do Poder Legislativo Estadual, vem se articulando e conversando com parlamentares de várias colorações partidárias. “Ainda vamos ter que gastar muita saliva até o dia da decisão”, observa Humberto.