sábado, 25 de outubro de 2014

Terrorismo eleitoral da Revista VEJA
A presidenta Dilma Rousseff,  candidata à reeleição, fez uma contundente crítica, durante o encerramento do horário gratuito na tevê, à ‘matéria” da revista Veja, em edição antecipada feita sob medida, e de forma desesperada, para tentar impedir que a vontade popular prevaleça nas eleições deste domingo e reconduza a petista para mais quatro anos à frente da Presidência da República.
“Eu gostaria de encerrar a minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos, uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática. Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da Justiça”, disse.
A matéria de Veja é absurda e tão descarada que fala até em Impeachment da presidenta caso ela seja reeleita a mais um mandato. Um completo absurdo.
Acima a imagem da candidata do PT detonando com a revista Veja.