quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Weverton Rocha condena terrorismo contra Dilma Rousseff

O deputado federal reeleito Weverton Rocha (PDT) criticou, em discurso na região do Médio Mearim – onde foi agradecer a votação recebida – o que classificou de terrorismo da Grande Mídia contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o pedetista, “a campanha sórdida da grande mídia” acaba encontrando eco no discurso mentiroso, espalhado no Maranhão, de que “votar em Dilma é votar no Sarney”.

– Vamos vencer a eleição para presidente reelegendo a Dilma para o Brasil continuar a avançado na agenda social e no fortalecimento da economia do país. Não aceitamos e vamos combater este terrorismo político contra a companheira presidenta. Os diálogos que estamos construindo no interior e na capital do Maranhão estão sendo muito importantes para dar freio em toda essa campanha sórdida da grade mídia nacional contra a Dilma. E aqui no Maranhão rebateremos o argumento falacioso de que votar em Dilma e votar no Sarney - disse Weverton.

A relação de Dilma a Sarney tem sido feita, principalmente, pelo também deputado federal eleito José Reinaldo Tavares (PSB). (Veja aqui)

Esta semana, Weverton Rocha fez seu primeiro discurso na Câmara Federal após a eleição, e agradeceu aos mais de 80 mil votos que garantiram sua reeleição.

12º colocado entre os mais votados, o deputado do PDT agradece a oportunidade de continuar atuando na Câmara…