terça-feira, 4 de novembro de 2014

Inaugurados o auditório e a barbearia do Tiro de Guerra de Caxias

Foram inaugurados, na manhã desta terça-feira (4), o auditório e barbearia do Tiro de Guerra de Caxias (TG 08-006). A solenidade reuniu autoridades locais, o prefeito municipal  Leonardo Coutinho, o secretário de Segurança, Silvínio Rocha, inspetor Eliade Brandão da PRF, coronel Ernesto Eclache (representante do Comando da 8ª Região Militar e 8ª Divisão do Exército a qual o TG de Caxias pertence), todas recepcionadas pelo chefe de instrução, o subtenente Ibiapina.


A reforma, ampliação e manutenção do TG têm sido possíveis graças à parceria com a Prefeitura de Caxias. “A partir de hoje os atiradores vão contar com um espaço adequado para sua preparação. Mais do que justo, pois aqui nós formamos jovens, com instruções e disciplina, que prestam um importante serviço para a nossa cidade”, destacou o gestor caxiense durante o ato solene.


Para o subtenente Ibiapina o apoio dado pela Prefeitura tem sido de grande importância para a formação de todas as turmas de atiradores. “Desde que nos instalamos em Caxias a Prefeitura tem contribuído significativamente para o desenvolvimento de nossas atividades e a formação anual de centenas de atiradores. Neste ano, a exemplo, conquistamos esse auditório que para nós servirá principalmente para repassarmos as instruções, a parte teórica, mas que também não é exclusivo só aos atiradores, mas fica disponível para a sociedade que quiser utilizar esse espaço”, disse.


O ato solene encerrou com o descerramento de placas dos cômodos inaugurados. 

Na foto o prefeito Léo Coutinho juntamente com as autoridades do Exercito Brasileiro entregando aos atiradores, o auditório e a barbearia do TG - N08-006. 

as informações são da ASCOM