quarta-feira, 26 de novembro de 2014

“Me restou a sarjeta”, diz o ex-CQC Oscar Filho, demitido após fazer arruaça em Caxias
com informações do UOL 
Visivelmente embriagado, CQC agrediu e xingou Léo Coutinho 
Depois de promover arruaças e sair foragido da cidade de Caxias, o teatrólogo Oscar Filho falou pela primeira vez sobre sua saída do “CQC”, da Band. Assim como Marcelo Tas, que deixará o programa, o repórter não estará na atração no próximo ano. Por meio de seu blog, ele contou que foi demitido e que não tem proposta de nenhuma emissora e nenhum projeto em mente.

“Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo”, escreveu Oscar Filho, fazendo referência às drogas e à série “Breaking Bad”.

Ele conta ainda que ficou sabendo de sua demissão através da internet. “Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band… Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não”, contou.