terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rápidas

Com a proximidade da abertura da Feira Agritec nesta quarta-feira, 19, o Parque da Cidade, local da realização do evento, passou por serviços de  roço, pinturas de meio-fio e limpeza geral de toda área. De acordo com o secretario de Limpeza Publica, Edilson Martins, os trabalhos foram intensificados na segunda [17] e nesta terça-feira [18].  Segundo estimativa do municipio, a expectativa é que até sábado [22], milhares de pessoas visitem o Parque da Cidade, para participarem e prestigiarem o grande evento promovido pela Prefeitura Municipal de Caxias.

Mudança
Funcionários da Câmara Municipal começaram a transportar na manhã desta terça-feira da área interditada da Casa, para outro local, moveis e documentos. É  a mudança por conta do risco de desmoronamento do prédio. Os servidores estavam apreensivos, pois começou a chover na cidade, o que aumenta ainda mais as chances de desabamento. 

Finalmente  
Foi exibido, para alegria da turma do quanto pior, melhor, na noite desta segunda-feira o programa do CQC em que foi abordado as mortes de recém nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho. Pelo que foi reportado pela imprensa paulista, a Secretaria de Saúde do municipio precisa fazer mudanças emergenciais naquela unidade hospitalar, para que os problemas não se agravam ainda mais.

Triste
Assistindo o programa do CQC, o titular do Blog pôde ver a tristeza estampada no rosto da balconista Roseane que aguardava com muita ansiedade a chegada da primeira filha, que para tristeza dos pais e familiares, nasceu morta. 

Comentários
Comentários dão conta que na região dos Cocais tem um certo político que compra fiado: de casa pegando fogo e cavalo velho sem dentes, porém na data marcada para o pagamento, não honra com os compromissos assumidos.