terça-feira, 18 de novembro de 2014

Servidores da Câmara Municipal continuam trabalhando em prédio interditado 

Os servidores da Câmara Municipal de Caxias continuam trabalhando normalmente no prédio que corre o risco de desmoronamento, fato este constatado por engenheiros experientes do CREA. O perigo de um desabamento foi decretado na quarta-feira (12) porque a estrutura está comprometida.

O vereador Paulo Simão alertou que os servidores estão correndo risco e disse não entender o motivo da permanência dos funcionários da Câmara no prédio que corre o risco  de desmoronamento. “A permanecia de vocês (funcionários) trabalhando aqui dentro do prédio interditado para a realização dos trabalhos legislativos representa um perigo e o aumento de um prejuízo ainda maior em caso de desabamento, pois envolve vidas,”, comentou o parlamentar com um servidor da Casa.

De acordo com o que podemos observar os funcionários estão trabalhando normalmente, principalmente aqueles que desenvolvem suas atividades na área de maior risco de desmoronamento, a ala vereadora Jeronima Medeiros, que é onde fica localizado o setor administrativo do parlamento municipal. “Até o momento não recebi nenhuma orientação, só sei que estou trabalhando no risco de desabamento”, enfatizou um servidor.