quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vendedores ambulantes são vitimas de assalto na MA-349

Mochila de um vendedor que foi tomada pela dupla
Dois vendedores ambulantes foram vitimas de um assalto na manhã desta terça-feira (9), na MA-349, que liga Caxias ao município de Aldeias Altas. Os criminosos foram presos minutos depois próximos ao lixão do bairro Teso Duro. 

De acordo com informações da polícia, os vendedores estavam nas proximidades do povoado Poço Danta, distante 22 km de Caxias, quando foram abordados pelos meliantes  em uma motocicleta Honda Fan vermelha, sem placa. Na ocasião um meliante estava amado de revólver e subtraiu a mochila de roupas que seriam vendidas na zona rural, além de um celular e uma bolsa.
O revolver usado na ação contra os vendedores
 
Depois de praticarem o assalto, a dupla fugiu em direção à Caxias. A polícia foi acionada e montou campana na altura do bairro Antenor Viana, mas os criminosos, ao perceberem a movimentação dos policiais, retornaram e entraram em direção ao lixão. Após a perseguição, a dupla foi interceptada e presa. 

Com eles os policiais militares a apreenderam um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos e a motocicleta utilizada por eles. Os PMs recuperaram também todos os objetos subtraídos das vítimas.

Os assaltantes foram identificados como M. S. A., 17 anos e Eduardo Gomes da Silva, 20 anos, ambos residentes em Caxias. A dupla foi apresentada na Delegacia do Primeiro Distrito. 
A motocicleta usada pelos assaltantes
fonte e fotos: Mano Santos