sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Depois do feriado...
No primeiro dia útil do ano, o pais ainda está em ritmo lento. Em Caxias, ruas quase vazias e movimentação pequena no centro comercial.
Trav. Des. Morato teve movimento pequeno no primeiro dia util
No primeiro dia útil do ano, o país ainda está em ritmo lento. Em Caxias, cidade vazia e movimentação pequena no centro comercial. De fato, a normalidade estará de volta somente na segunda-feira, com o fim do feriadão prolongado. Os caxienses amanheceram o dia como se todos estivessem de folga.


No centro da cidade, ruas que sempre ficam cheias estavam vazias. Depois de fechar nos dias 31/12 e 01, os bancos reabriram na manhã de hoje, apesar da grande movimentação nas agências de clientes e correntistas, foi uma boa chance para quem quis começar a se organizar.


Nas repartições publicas municipais e estaduais ponto facultativo. Na Câmara Municipal movimentação só dos operários que estão trabalhando na reconstrução do plenário da Casa.

O importante é a conscientização de todos, já que mais cedo ou mais tarde todo mundo tem mesmo que retomar a rotina do dia a dia.

No comércio, houve chance para alguns faturarem. Teve loja que reabriu as portas somente para o recebimento de pagamento de prestação.
  
No geral, a maioria das lojas estava sem clientes.