quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara de Caxias antecipa pagamento dos servidores 


Os servidores públicos da Câmara Municipal Caxias receberam uma boa noticia na manhã desta quinta-feira: o pagamento do salário deste mês, que estava programado para acontecer no dia 20, foi antecipado em quase uma semana, e será realizado já nesta sexta-feira (13).
 
A antecipação do salário do segundo mês de 2015 foi autorizado pela presidente do Legislativo caxiense, vereadora Ana Lucia Ximenes (PTdoB), sob a justificativa de que os servidores da Casa de Leis passem o feriado carnavalesco com dinheiro no bolso e também para se divertirem no Carnaval.

“A alteração na data do pagamento tem o objetivo, entre outras coisas, de valorizar os servidores do Legislativo, além de ajudar no aquecimento do comércio local neste período de Carnaval ”, disse a presidente Ana Lucia Ximenes.

A presidente finalizou destacando que este é um ato de reconhecimento e respeito por todos os servidores que sempre trabalham com muito comprometimento, prezando sempre pelo bom andamento do Poder Legislativo caxiense.