segunda-feira, 16 de março de 2015

Apenas 10 pessoas compareceram a Praça da Matriz em protesto contra a presidente Dilma e o PT 

Praça da Matriz as 9h45 deste domingo 15 de março de 2015
O ato do pedido de impeachment de Dilma Rousseff marcado para este domingo (15), em Caxias, reuniu apenas 10 pessoas na Praça da Matriz. No Facebook, o evento até contava com mais de 100 confirmações, mas na rua poucos se animaram a comparecer.

O comando do 2º BPM  enviou para a Praça da Matriz, grupamentos especializados em manifestações. O SAMU também enviou para o local uma equipe de socorristas para o atendimento caso fosse necessário de alguns manifestantes. 

Nem os mais combatentes caxienses adversários da presidente Dilma no FACEBOOK compareceram a Praça da Matriz, caracterizando um fiasco total o que era pra ser uma manifestação contra a corrupção que está instalada no Palácio do Planalto.

O Blog, comentando o fracasso da manifestação em Caxias com o petista Marcos Silva, ele falou. “O que está acontecendo é o seguinte: A oposição, derrotada no último pleito, teima em não descer do palanque e compreender que as eleições acabaram. Alguns afoitos pregam a quebra da legalidade em clara inspiração golpista e estimulam convocações de rua na clara intenção de emparedar a presidente Dilma e o PT”, afirmou.