segunda-feira, 16 de março de 2015

Obras do Governo do Estado em Caxias são vistoriadas pelo secretario de infraestrutura Clayton Noleto 


No último sábado (14), o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Caxias fazendo vistorias no andamento das obras realizadas pelo Governo do Estado no município. Acompanhado do prefeito Leonardo Coutinho, ele vistoriou ruas que foram beneficiadas com o Programa “Mais Asfalto”.


De acordo com o prefeito Léo Coutinho a visita do secretário de estado foi bastante positiva. “O objetivo dessa visita foi verificar o asfalto que foi liberado pelo Governo do Estado. Estamos pavimentando 50 km em toda a cidade, aonde o secretário veio verificar in loco as obras. Ele está muito satisfeito e feliz de como estamos realizando as obras. Essa visita é um momento ímpar para Caxias”, disse o gestor municipal.

Ainda na companhia do prefeito, o secretário visitou as instalações do Hospital do Estado, às margens da BR 316 e o conjunto habitacional Vila Paraíso, que possui três mil casas populares.

“Uma oportunidade de nós verificarmos de perto o resultado do trabalho do Programa ‘Mais Asfalto’, que está trazendo para Caxias um investimento importante, pois permite melhorar as condições de tráfego no centro e nos bairro da cidade. Estamos felizes de estar aqui representando a Secretaria do Estado e o Governador Flávio Dino. O prefeito Leonardo Coutinho está de parabéns por mostrar que a prioridade da Prefeitura é melhorar a qualidade de vida dos caxienses”, ressaltou o secretário Clayton Noleto.