terça-feira, 31 de março de 2015

Após a páscoa... 

Pátio da Camara de Caxias no final da tarde de segunda-feira
A forte chuva, um verdadeiro diluvio diga-se de passagem,  que desabou em Caxias no inicio da noite desta segunda-feira impediu a realização da sessão legislativa. O novo telhado, recentemente reformado precisa de reparos,  da ala onde fica localizado o plenário vereador Edson Vidigal apresentou várias goteiras, deixando alagado o setor destinado aos vereadores e também a galeria  da Casa do Povo. O acumulo de agua foi grande que precisou que funcionários da Camara usassem baldes para fazer o escoamento das aguas acumuladas no plenário e na parte onde fica a plateia.

O torrencial toró teve inicio quando os parlamentares já estavam se dirigindo para o plenário. Por medida de segurança a presidente Ana Lucia Ximenes em comum acordo com os demais vereadores presentes no prédio suspendeu os trabalhos legislativos desta segunda-feira. Portanto, sessão legislativa na Casa das Leis de Caxias só após a páscoa.  

Em contato com o titular do Blog a chefe do Legislativo  disse que irar providenciar operários fazer os reparos necessários para evitar novamente a ocorrência de fato provocado pela natureza. 

Além da presidente Ana Lucia Ximenes, marcaram presença nesta segunda-feira os seguintes vereadores; Taniery Cantalice, Irmã Nelzir, Benvinda, Thais Coutinho, Fátima da Baixinha, Luis Lacerda, Jerônimo, Elias do Gesso, Manoel da Caçamba, Durval Junior, Paulo Simão e Genival Moto Peças.