terça-feira, 31 de março de 2015

Avenida Alvorada (Mutirão) recebe ações da Secretaria de Limpeza Publica


A Avenida Alvorada no bairro Mutirão está recebendo nesta terça-feira ações de limpeza da SAMAL. O trabalho consiste em capinação do mato do canteiro principal da via e poda de arvore. A ação preventiva garante não somente a proliferação de insetos e animais nocivos à saúde, como também reduz as ocorrências de alagamentos em períodos de chuva.


Principal via do bairro Mutirão, a Avenida Alvorada necessita também de uma iluminação publica de qualidade, pois além de realçar o aspecto urbanístico, irar garantir mais segurança  aos transeuntes que transitam por ali no periodo noturno. 

O secretário de Limpeza, Edilson Martins, explica que o trabalho de capinação e retirada de entulho é realizado sempre que necessário em toda área urbana do municipio, mas é intensificada nesta época do ano e dá sempre bons resultados, principalmente no combate a proliferação de doenças, como a dengue e leptospirose. “Estamos fazendo um trabalho coletivo e  o nosso principal foco continua sendo manter limpas as vias de todos os bairros de nossa cidade”, destaca Martins.