quinta-feira, 12 de março de 2015

"Em 2016 serei candidato a vereador", diz Feliciano do Bombom 


O vendedor ambulante Antonio Feliciano, o Feliciano do Bombom, grande fenômeno eleitoral em Caxias nas Eleições-2014 quando concorreu a uma vaga para a Câmara Federal pelo PTB, informou ao Blog, reafirmando que será candidato em 2016 a vereador e não para prefeito como algumas pessoas andam especulando. 

Ainda empolgado com o resultado do ultimo pleito eleitoral, quando se consolidou como terceira opção do eleitorado caxiense, obtendo 3.162 votos, correspondendo a 4,45% dos votos validos, Feliciano descarta qualquer insinuação de algumas pessoas que até ofereceram um partido pequeno para concorrer como candidato a prefeito de Caxias. 

 “Nunca me passou pela cabeça disputar uma eleição para prefeito de Caxias. Irei sim, disputar uma gaga para vereador e espero manter a mesma performance da eleição do ano passado”, disse Feliciano do Bombom.

Os eleitores de Caxias, como forma de protesto deram uma votação expressiva para o vendedor ambulante. Feliciano deixou para trás dentro do municipio candidatos de ponta e com os bolsos abarrotados de dinheiro, foram eles: Ney Jefferson  (PT], Eliziane Gama, Dr. Magno Magalhães, João Castelo, Zé Reinaldo, Sarney Filho e outros. Dentro do municipio, O bombonzeiro perdeu somente para Paulo Marinho Junior e Rubens Pereira Jr .