domingo, 22 de março de 2015

Gerardo Nogueira não descarta disputar a Prefeitura de São João do Soter em 2016


O vereador Gerardo Nogueira, presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), continua visitando correligionários e amigos, nas suas principais bases eleitorais do município de São João do Soter. 

Com a popularidade em alta, o parlamentar afirma por onde anda que vai disputar a Prefeitura sotense em 2016.

“2016 tá chegando e eu estou trabalhando para ser candidato a prefeito de minha terra”, disse Gerardo, em conversa com o Blog.

Com isso, provavelmente serão três candidatos que irão disputar a Prefeitura de São João do Soter; o candidato ou candidata da prefeita Luiza Rocha; o ex-vereador Wellington Moura, que terá o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho e Gerardo Nogueira, que por sua vez não pretende abrir mão da disputa em hipótese nenhuma. “Meu nome aparece em primeiro lugar nas pesquisas de opinião publica e portanto a vontade do povo tem que prevalecer. Serei candidato a prefeito para vencer as eleições”, disse. 

Nogueira acrescentou ainda que já começou a sofrer retaliações por conta do seu nome ser o melhor avaliado dentro do grupo da prefeita Luiza Rocha. "Eles vão querer impor o nome da atual vice-prefeita como a candidata do grupo, mas eu não irei abrir mão da minha candidatura", disse Gerardo, estampando um largo sorriso no rosto.