terça-feira, 28 de abril de 2015


Confira o abre e fecha do feriadão do Dia do Trabalho

O comércio se prepara para enfrentar novo feriadão
Os caxienses preparam-se para mais um feriadão neste ano repleto de feriados em dias da semana. Agora é a vez do Dia do Trabalho. Quem não vai viajar deve ficar atento ao abre e fecha.

As lojas do centro comercial terão funcionamento normal até quinta-feira, 30, véspera do feriado. No sábado, é a mesma coisa. Já na sexta-feira (01) todas as lojas do comércio estarão fechadas. 

 Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 01. Quem precisar usar os serviços pode recorrer os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone. As casas lotéricas não irão funcionar no Dia do Trabalho, mas reabrem no sábado, 02. 

As contas com vencimento marcado para esta data como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos no dia seguinte após o feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).