sexta-feira, 29 de maio de 2015

Professor é preso suspeito de abuso sexual
do Imirante.com
 
A Polícia Civil de Estreito prendeu no fim da manhã desta sexta-feira (29), um professor suspeito de praticar abuso sexual nas cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis(TO). Leomar Ramos de Carvalho será encaminhado nas próximas horas à Unidade Prisional Judicial de Porto Franco, onde ficará a disposição da Justiça.

Segundo o delegado responsável pela prisão, Felipe Madureira, o suspeito já vinha sendo denunciado por e de conselheiros tutelares das duas cidades.

Num dos casos relatados ao delegado o suspeito, armado com uma “arma branca” teria abusado sexualmente de uma criança.

Diante das investigações e informações coletadas o delegado informou que representou a Justiça pela prisão do suspeito, cujo Mandado de Prisão foi expedido e cumprido por volta das 11h desta sexta-feira(29).

Ao avistar os policiais o suspeito, ainda, empreendeu fuga correndo, mas acabou alcançado.

“Ao ser dada voz de prisão, o sujeito ainda tentou fugir correndo, sendo prontamente imobilizado pelo o delegado e conduzido para a DP, evitando assim a sua fuga”, relatou o delegado que se inclui na ação na terceira pessoa.

O delegado informou que Leomar era muito conhecido nas duas cidades e tinha muito contato com crianças e adolescentes em razão de exercer o cargo de professor.

Após a prisão, o homem será encaminhado a prisão em Porto Franco, cidade mais próxima, onde ficará à disposição da Justiça.