domingo, 3 de maio de 2015

Sacolas com lixo e restos de alimentos, animais mortos e moveis usados são  lançados na via publica, culpa da Prefeitura ou dos moradores? 

Terreno na Vila Arias onde os moradores lançam todos os tipos de resíduos 
Em Caxias, as pessoas tem um péssimo habito de limparem seus quintais, terrenos, residencias e, teimam em jogar sacolas de lixo, animais mortos, moveis usados e entulhos no meio fio e, em alguns casos até mesmo no meio da rua. A falta de educação de algumas pessoas faz com que a Princesa do Sertão esteja se transformando em lixão a céu aberto.

A Prefeitura leva a culpa, mesmo quando se sabe que apesar da falta de infraestrutura em alguns locais, a responsabilidade e a culpa deve ser creditada  mesmo ao tal do contribuinte, que colabora com a sujeira pública. 

Ontem foi veiculado em um telejornal uma reportagem sobre o lixo jogado em uma área livre na Vila Arias, mas o Blog foi informado que a coleta do lixo residencial no setor é feita normalmente. A reclamação dos moradores é geral. Qual a medida que deve ser tomada, se os próprios moradores emporcalham o lugar onde habitam com seus filhos e familiares. Uma vergonha essa lamentável atitude da população...