domingo, 31 de maio de 2015

Vereadora Irmã Nelzir participa da Festa das Mães realizada no bairro Campo de Belém 

Irmã Nelzir entrega o fogão para a mãe ganhadora Maria
Francisca
A vereadora Irmã Nelzir participou ontem à noite, da 14ª grande festa em homenagem ao Dia das Mães, realizada pelo casal Clóvis e Telma, com o apoio da parlamentar e da comunidade do Campo de Belém. 

O evento, que ocorre todos os anos na rua Santo Antonio contou com a distribuição, através de sorteio, de excelentes prêmios para as mamães de todas as idades. Foram sorteados os seguintes prêmios: panela de pressão, fogão, ventilador, liquidificador, ferro de passar, sanduicheira, batedeira, garrafa térmica, conjunto de panelas, entre outros.   

Moradores da avenida Walter Brito e das ruas José Sarney, Ernesto Geisel, Castelo Branco, Mariinha e também de bairros adjacentes, como Trizidela, Fazendinha e Ponte  fizeram parte de um lindo encontro comunitário, festejado com brincadeiras, paz, alegria e muita música para todos os gostos.

Sempre presente nos eventos da comunidade do bairro Campo de Belém, a vereadora Irmã Nelzir participou efetivamente da festa, na oportunidade ela entregou brindes, levou sua mensagem e parabenizou todas as mães que se encontravam presente. 

Confira as fotos do grande evento alusivo ao Dia das Mães no bairro Campo de Belém.