terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereadora Thais Coutinho promove Festa das Mães na zona rural 


No último domingo, 10 de maio, os povoados Santo Antonio e Alecrim no 2° Distrito, na zona rural de Caxias, comemoraram o Dia das Mães em grande estilo, em evento promovido pela vereadora Thais Coutinho (PSB) com objetivo de homenagear as mães que moram na zona rural. 

A dona de casa Maria Isabel, moradora do Povoado Santo Antonio, foi uma das moradoras contempladas com um dos brindes. Emocionada, ela falou da importância do evento e agradeceu a parlamentar pela iniciativa.

“Estou muito feliz com essa festa em comemoração a todas as mães do nosso povoado, mais feliz ainda por ter ganhado esse lindo presente. Agradeço a vereadora Thais por lembrar sempre do nosso povoado, principalmente das mães”, disse emocionada.

“Thais vem a nossa região com frequência, ela está em contato com a gente sempre procurando resolver os problemas de nossa comunidade. E estamos mais felizes porque hoje a presença dela é para nos presentear e festejar essa data, é para trazer o abraço e o carinho ao povo da nossa comunidade. A nossa querida Thais, obrigada por tudo”, agradeceu a agricultora Raimundinha.

Para a vereadora Thais Coutinho, comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas humildes é motivo de orgulho e alegria. A parlamentar observa que seu mandato estará sempre à serviço do povo mais carente do município.

Comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas simples e humildes é sempre motivo de orgulho, alegria e muita felicidade. Me identifico muito com a zona rural, por isso estou feliz comemorando o Dia das Mães com essas mães maravilhosas. Meu mandato sempre esteve e estará a serviço do povo da Caxias, principalmente dos mais carentes”,  afirmou Thais.

No final  houve distribuição de bolo e refrigerante a todos as mães e filhos que participaram da festa em comemoração ao Dia das Mães no 2°Distrito, antes a vereadora havia participado das comemorações alusivas à Rainha do Lar na Vila Esperança e no Engenho Dagua.