sexta-feira, 5 de junho de 2015

Alecsandro rescinde contrato com o Flamengo 


O atacante Alecsandro rescindiu de forma amigável o seu contrato com o Flamengo, nesta sexta-feira. Por conta disso, o jogador está fora da partida contra a Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que já estava acertado com o Palmeiras, deve ser apresentado oficialmente no clube na próxima segunda-feira.

Em um ano e cinco meses em que jogou com a camisa do Rubro-Negro, Alecgol atuou em 73 partidas e balançou as redes 32 vezes. O atleta conquistou o título do Campeonato Carioca de 2014, e afirmou que deixará o clube, mas que seu nome ficará na história.

Hoje, encerro meu ciclo num dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo. Deixo meu nome na história do clube com títulos e gols, e aproveito para agradecer a toda diretoria, aos funcionários, aos atletas e companheiros que puderam compartilhar comigo momentos tão felizes –declarou.

Em nota oficial no site do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não conseguiu estender o contrato com o jogador. Ele agradeceu o tempo que o atacante permaneceu na equipe. O clube explicou que Alecsandro não estará em campo nesta sábado para "preservar as condições físicas e não atrapalhar qualquer negociação em andamento".

Alecsandro está deixando o Flamengo agora porque não conseguimos garantir a extensão de seu vínculo com o clube. Agradeço tudo o que ele fez pelo Flamengo e desejo muito sucesso na continuação de sua carreira – disse o dirigente.

fonte: Extra