sábado, 20 de junho de 2015

Humberto Coutinho recebe a visita de deputados federais e dirigentes do PT

Agencia Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu no começo da tarde desta sexta-feira (19), no Gabinete da Presidência, a visita de cortesia do líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Federal, deputado federal Sibá Machado (PT/AC), acompanhado do deputado federal Zé Carlos (PT/MA) e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Maranhão.

Na oportunidade, eles conversaram sobre os mais variados assuntos de interesse da população em pauta no Congresso Nacional, especialmente os relacionados com as propostas de Reforma Política e da Previdência Social,  que estão em tramitação e devem ser concluídas antes do recesso parlamentar dos congressistas, que começa no dia 17 de julho e termina no dia 1º de agosto. 

Após a reunião, o presidente da Legislativa Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), agradeceu a visita de cortesia dos dois deputados federais e dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores. O presidente destacou a participação dos deputados Sibá Machado e Zé Carlos no Congresso Nacional. “Foi uma conversa muito boa e agradável que engrandeceu essa Casa”, disse Humberto. 
            
O líder do governo na Câmara Federal, deputado Sibá Machado, se mostrou impressionado com a estrutura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e agradeceu pela excelente receptividade demonstrada pelo presidente Humberto Coutinho, que durante a visita estava acompanhado dos deputados Fábio Braga (PTdoB), Othelino Neto (PCdoB) e Zé Inácio (PT).    

Da mesma opinião compartilha o deputado Zé Carlos, dizendo que voltou à Assembleia para promover um amplo debate sobre o processo de Terceirização e Reforma Política e aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao presidente Humberto Coutinho, considerado, pelo parlamentar federal, muito receptivo e cumpridor das promessas feitas aos colegas e à população do Maranhão.   

Também estiveram presentes na visita o vereador Hononato Fernandes (PT), representando a Câmara Municipal de São Luís, o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, e o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Magalhães. Eles agradeceram a receptividade de Humberto Coutinho.