sábado, 20 de junho de 2015

Mototaxistas tem até o dia 30 de junho para regularizar situação 



Os mototaxistas que pretendem continuar atuando em Caxias devem regularizar a situação até o dia 30 de junho. Muitos candidatos possuem documentação pendente ou irregular e devem procurar dentro do prazo a Secretaria de Transito e Transportes que fica localizada na Av General Sampaio no Morro do Alecrim.


“O atendimento dos candidatos vem ocorrendo de segunda à sexta, no horário de 8h às 14h. Estamos trabalhando para garantir que nenhum profissional que queira se adequar ao projeto de lei da Prefeitura, fique de fora do processo. A nossa meta não é perseguir ninguém e sim garantir mais segurança  para o mototaxista e principalmente para as pessoas que utilizam este meio de transporte”, informou o secretário de Transportes, Junior Martins.


Centenas de mototaxistas correm o risco de perderem a legalização por falta de documentação. Após o processo de regularização, todos os aptos irão receber o colete oficial padronizado, assim como a identificação visual de cor amarela do veículo, para diferenciar os mototaxistas legalizados pela Prefeitura de Caxias, dos irregulares.