sábado, 27 de junho de 2015

Policia prende assassino confesso de mulher encontrada morta nas proximidades do Terminal Rodoviário


A Polícia Civil, através das equipes da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia de Homicídios, sob comando dos delegados Jair Paiva e Cesar Veloso, Ipcs Muller, Robert, Rodrigo e Givanildo, prendeu o mototaxista Valdenir da Silva Cardoso, de 41 anos, assassino confesso da mulher encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (26) na BR-316, próximo ao Terminal Rodoviário.

A mulher foi identificada como Leonice de Oliveira Santos, de 19 anos. O crime teria sido motivado em razão de um assalto contra Valdenir na noite de quinta-feira (25), quando ele estava mantendo relações sexuais com a vítima.

De acordo com informações da polícia, no momento do ato sexual, uma dupla armada com faca levou um celular e R$ 40,00 de Valdenir. O mesmo imaginou que Leonice havia tramado o roubo, quando foi em casa e tomou posse de uma faca. Ele procurou os assaltantes e encontrou a mulher, tendo uma discussão com a mesma, após o desentendimento o assassino desferiu mais de dez facadas na vitima que veio a óbito no local. 

fonte Sinal Verde