sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura de Caxias retoma obras de asfaltamento no centro da cidade 


A Prefeitura de Caxias reiniciou nesta quinta-feira (25), na Praça da Matriz, a pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade. Na solenidade, o prefeito esteve acompanhado de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas. 

Fruto da parceria entre o Ministério das Cidades e o Governo Municipal, Caxias começa a etapa de concluir o restante da obra. O Governo Federal está desenvolvendo grandes programas de melhoria da malha viária das cidades brasileiras.

Para o Secretário de Infraestrutura, Antônio Paiva, Caxias supera a crise e dá continuidade ao processo de pavimentação asfáltica. “Depois de um tempo paradas, devido ao repasse ter sido interrompido pelo Governo Federal por causa da crise, conseguimos a liberação das obras de pavimentação e iremos concluir o mais breve possível, facilitando o total acesso da população ao centro da cidade”, disse. 


Mobilidade urbana

O objetivo do programa é contribuir com a Prefeitura Municipal na melhoria da mobilidade urbana, oferecendo infraestrutura em ruas e avenidas que possibilitem um tráfego mais ágil e seguro.

O prefeito Leo Coutinho afirma que Caxias cresce independentemente da crise instaurada no país. “Caxias mesmo com a crise instaurada no país consegue crescer. Concluímos 70% das obras de pavimentação asfáltica e iremos dar continuidade para finalizar todo o centro da cidade. Inauguramos obras em todos seguimentos, saúde, educação, obras, assistência social, entre outras coisas. Até o final deste ano, iremos inaugurar ainda mais benfeitorias para a população caxiense”, ressaltou.

O melhoramento e pavimentação de vias urbanas do centro da cidade, faz com que a cidade cresça e desenvolva cada vez melhor.

as informações são da ASCOM