sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vereador Genival Moto Peças presta contas do primeiro semestre 2015


Passados seis meses dos trabalhos legislativos de 2015, o vereador Genival Moto Peças (PRB) faz um balanço das ações propostas na Câmara Municipal e do seu mandato nas lutas da cidade e de uma maneira geral. O edil republicano apresentou neste período vários requerimentos, além de realizar um belíssimo trabalho de assistencialismo social como o de colocar iluminação publica em alguns povoados da zona rural do municipio, entre outras solicitações oriundas das camadas mais carentes de Caxias.

Na quarta-feira, [22], durante a sessão de encerramento das atividades no parlamento municipal do primeiro semestre, Genival apresentou dois requerimentos, o primeiro solicitando a construção de  poço artesiano no povoado São José dos Mesquitas e o segundo pedindo o empiçarramento  da estrada que liga a referida localidade até o local denominado Saquinho. 
Modelo de poço solicitado por Genival p/ o povoado S.J. Mesquita
“Sempre tenho dito que o nosso mandato estará ao lado das comunidades rurais, das lutas dos trabalhadores e também  dos movimentos sociais de nossa cidade. Nessa humilde, mas sincera prestação de contas do nosso trabalho legislativo neste início de ano é importante lembrarmos as lutas que apoiamos, como  as manifestações dos mototaxistas, cadastrados e também~aqueles que ainda não são cadastrados. Nas outras áreas, a nossa luta vai continuar, por uma saúde e educação de melhor qualidade para os caxienses, entre outras importantes bandeiras”, frisou Genival (PRB).

Genival falou ao Blog que neste período de recesso parlamentar, intensificará ações nas suas principais bases eleitorais, tanto na zona urbana como na zona rural do municipio,  onde ele tem serviços prestados em algumas comunidades.