terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mario Assunção sai em defesa de Irmã Nelzir e critica postura de Luis Carlos 


Durante sessão legislativa realizada na noite desta segunda-feira (24), o vereador Mario Assunção  (PPS) saiu em defesa da colega Irmã Nelzir (PP) e lamentou as declarações do vereador Luis Carlos  (PMDB), que causou grande polêmica ao criticar a parlamentar evangélica durante pronunciamento no pequeno expediente. 

O vereador Mário Assunção discordou das palavras do oposicionista, que afirmou que a vereadora Irmã Nelzir mentiu quando a mesma falou no pequeno expediente, afirmando que na escola municipal do povoado Sitio não está faltando merenda escolar.

"Nenhum vereador tem o direito de agredir outro vereador. A vereadora Irmã Nelzir fala com clareza porquê ela conhece a comunidade do Sitio. Não admito vereador Luis Carlos você agredir nenhum colega, principalmente a Irmâ Nelzir que fala somente a verdade. É muito fácil usar o microfone para bravatar e fazer denuncia vazia, como é o seu caso vereador Luis Carlos", disse Assunção. 

O vereador também lamentou as críticas sem fundamento do peemedebista. "Vereador faça a denuncia no Ministério Publico, já que vossa excelência diz ter provas de irregularidades na distribuição da merenda escolar nas escolas municipais", disparou o edil governista.