terça-feira, 25 de agosto de 2015

Moradores da zona rural de Aldeias Altas se mobilizam para conseguirem recuperação de estradas vicinais

Blog do Adriano Loura

Moradores de várias  localidades da zona rural de Aldeias Altas, estão se mobilizando e colhendo assinaturas de para reivindicarem junto a Prefeitura de Aldeias Altas a recuperação das estradas vicinais que estão totalmente intrafegáveis.  Até a manhã do ultimo domingo (23) já haviam cerca de 200 assinaturas, que mostram a insatisfação da população rural em relação a triste realidade vívida.   

As comunidades envolvidas no Abaixo Assinado são: Galho, Coutinho, Rumo, Faveira, Bom Lugar, Barro Seco, São Domingos, Traíra, Estiva, Coivaras, Lagoa do Arroz, Quebra Braço, Mudubim e Pé-do-Morro. O representante escolhido pelos moradores para fazer a coleta das assinaturas e leva-las até o gabinete do prefeito municipal, o senhor Gilson Lima de Assunção, nos informou que muitos dos moradores destas localidades vivem em situação de quase que total isolamento, pois as estradas estão sem as condições minimas de tráfego.

"O editor do blog do Adriano Loura garante espaço para explicações por parte das autoridades competentes em relação a este assunto, e para que a população seja atendida o quanto antes. Entre em contato com nossa redação"    

Veja as fotos do Abaixo Assinatura com as respectivas assinaturas dos moradores dos povoados citados na matéria: