sábado, 12 de setembro de 2015

Corpo do ex vice-prefeito de Aldeias Altas é sepultado 

Fariston Pereira de Sousa faleceu aos 74 anos
O corpo do ex vereador e vice-prefeito de Aldeias Altas, Fariston Pereira de Sousa – Fariston – foi sepultado na tarde desta sexta-feira (11) no cemitério municipal. O seu corpo foi velado durante toda a noite de quinta-feira e a manhã de ontem na casa de sua tia, Francisca Pereira, localizada na rua Padre Antonio Dias, no centro. Ele tinha 74 anos e no próximo dia 18 completaria 75 anos de idade. 

De acordo com informações do blogueiro Adriano Loura, Fariston, estava internado em estado grave, mas não resistiu ao tratamento da doença e entrou em óbito às 18h de quinta-feira (10).

 Fariston foi um homem atuante na sociedade e na política de Aldeias Altas. Ele foi vereador, deixou o mandato de parlamentar para se candidatar a vice-prefeito ao lado do ex-prefeito do municipio, Francisco Antunes, o Chicão, no período de 1982 a 1988. Sofreu um duro golpe na sua vida, quando perdeu o filho Fariston Pereira de Sousa Filho, assassinado barbaramente em 2007. 

"Ele vai fazer muita falta para Aldeias Altas".
Esta foi a frase mais ouvida ontem, durante o velório do ex vice-prefeito Fariston, principalmente entre os políticos do municipio. Entre aqueles que o conheciam há muitos anos, todos destacaram suas qualidades, como ser humano, político e acima de tudo o grande amor que tinha por Aldeias Altas.