sábado, 12 de setembro de 2015

PPL corre o risco de não participar das Eleições 2016 em Caxias


O jornalista Evilásio de Sousa, entusiasta do PPL (Partido da Pátria Livre) em Caxias, contactou o Blog para dizer que à agremiação partidária de nº 54, poderá ficar de fora do processo eleitoral no municipio em 2016, simplesmente pelo fato do total desinteresse do médico Magno Magalhães, que foi indicado pelo citado jornalista para presidir o PPL no municipio. 

Evilásio afirmou ao Blog, que até a presente data nenhuma filiação do PPL (Caxias) foi dada entrada no TRE-MA e acrescentou ainda que o fato mais preocupante, foi o acerto político feito médico Magno Magalhães com o grupo político que domina o municipio, de acordo com o jornalista, Magalhães quer ser atendido 100% nas suas reivindicações para iniciar o trabalho em prol da reeleição do prefeito Léo Coutinho.  

"O PPL não participa de pré apoio, afinal de contas a orientação do dr. Zé Luis Lago (presidente regional do PPL) é o crescimento da sigla partidária com o lançamento de candidaturas a prefeito e vereadores. Dr. Magno está preocupado apenas com sua estabilidade pessoal e o partido ficando em segundo plano", disse Evilásio.