sábado, 12 de setembro de 2015

Deputado Rigo Teles destaca o Dia da Imprensa e parabeniza os jornalistas do Maranhão 

Agencia Assembleia 

 O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (10), para parabenizar todos os jornalistas do Estado do Maranhão e destacar a passagem do Dia Nacional da Imprensa, comemorado anualmente no dia 10 de setembro.

O parlamentar confessou que acredita muito no trabalho da imprensa em benefício da sociedade, especialmente dos jornalistas que diariamente cobrem as atividades do Legislativo Estadual, divulgando o trabalho dos deputados para a população.

Para Rigo Teles, o trabalho da imprensa é importante também para divulgar as ações do Executivo e Judiciário. “Se não fosse a imprensa, não teríamos conhecimento das ações do governador, senadores e magistrados em benefício do povo”, admite.

Cardoso é destacado  
Em nome dos profissionais de imprensa que cobrem a Assembleia, Rigo Teles destacou e parabenizou o jornalista e blogueiro Luis Cardoso, considerado pelo parlamentar um baluarte, que coincidente aniversaria no dia Nacional da Imprensa.

Ao finalizar seu discurso, o deputado Rigo Teles parabenizou também os jornalistas, editores, cinegrafistas e coordenadores da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa, que diariamente divulgam os trabalhos dos deputados em benefício do Maranhão.