sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Humberto Coutinho recebe lideranças de Parnarama
 
Agencia Assembleia

O prefeito de Parnarama, Davi Carvalho, e sua comitiva, formada por membros da administração, vereadores e lideranças locais, fizeram, na tarde desta quarta-feira (9), uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

Durante o encontro que aconteceu na sala de reunião da presidência, o prefeito parabenizou o presidente pelo trabalho à frente do Legislativo e reforçou o pedido de apoio para o município junto ao governo do estado.

“O encontro foi muito proveitoso. O presidente Humberto Coutinho ouviu nossas reivindicações e nos garantiu seu apoio junto ao governo estadual no sentindo de levar as obras que o município precisa, e que já foram anunciadas pelo governador Flávio Dino, como asfalto, a construção de praças e investimentos na área da saúde”, contou o prefeito.

O presidente reafirmou o compromisso do governo do estado com o município de Parnarama e garantiu que todas as obras previstas serão executadas. “Vamos nos empenhar e trabalhar para que o município de Parnarama receba todos os benefícios e assim melhorar a qualidade de vida da população”, disse.