quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Poda das arvores (pé de bambu) da Avenida Senador Clodomir Cardoso 


Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o vereador Luis Lacerda solicitou verbalmente, usando a palavra no pequeno expediente, ao secretário de Urbanismo, Acy Carvalho, que faça a poda das arvores (pé de bambu) que ornamentam a Avenida Senador Clodomir Cardoso na Volta Redonda. A referida avenida é provida de duas vias separadas pelo canteiro central onde estão plantadas dezenas de pés de bambus. 

"Peço ao secretário de Urbanismo, Acy Carvalho, que faça um trabalho de revitalização e também a poda dos galhos dos pés de bambus, pois os mesmos estão grandes e tem prejudicado os pedestres ao transitarem pelo canteiro central da avenida, e durante a noite o perigo é maior, facilitando inclusive a ação de marginal para assaltar as pessoas", justificou Lacerda. 

A poda das arvores também irá melhorar a iluminação da avenida que devido aos galhos das arvores cobrirem as luminárias, a iluminação da rua fica comprometida. “Conto com a sensibilidade do secretário (Acy Carvalho) que com certeza irá providenciar a execução do serviço”, finalizou o vereador.