quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Imprudência causa mais um acidente no transito de Caxias 


Por volta das 11h30 desta quinta-feira (12), foi registrado pela Policia Militar a ocorrência de um acidente de trânsito no cruzamento da Travessa Padre Gerosa com a Praça da Chapada. O sinistro, foi ocasionado por uma moto Yamaha, cor vermelha, ônibus que acertou o para-choque de um Gol, cor preta. 

De acordo com testemunhas que presenciaram a batida, o acidente ocorreu pela falta de respeito à sinalização semafórica presente nos cruzamentos da praça da Chapada. “Nós vimos que o condutor da moto não respeitou o sinal vermelho e acabou por acertar o Gol que vinha da outra via, a travessa Padre Gerosa”, explicou um testemunha que não quis se identificar.


A PM associa o fato ocorrido e os acidentes de trânsito em geral à imprudência de condutores. “Atualmente, esse tipo de colisão, a transversal, é a que mais ocorre em Caxias. O não cumprimento das normas de trânsito e a falta de atenção costumam preceder grande parte dos acidentes registrados. As consequências dessas colisões podem ser ferimentos leves ou até mesmo o óbito”, detalhou o sargento Paulo Sérgio, que atendeu a ocorrência.

No acidente ocorrido nesta manhã de quinta-feira (12) no cruzamento da Praça da Chapada o condutor da moto, não identificado, sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do Gol, identificado como Edimar Gomes, nada sofreu. Os danos foram somente materiais.