terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mario Assunção destaca estrutura do Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão


Em pronunciamento proferido na tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (30), o líder do Governo, vereador Mário Assunção (PPL), defendeu o Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão das críticas. O edil destacou a estrutura da mais nova unidade hospitalar instalada pelo governo estadual no municipio de Caxias.

"Eu hoje tive a oportunidade de visitar o Hospital Macrorregional de Caxias e fiquei impressionado com os aparelhos novos. Tudo novo esperando o povo de Caxias e região. Este Hospital amanhã receberá alguns pacientes, uma vez que começará a funcionar para testar todos os equipamentos e a partir do dia 08 de dezembro começará atender a todo vapor pacientes do município e da macrorregião. E através da ação forte e firme do Governo do Estado e também do prefeito Léo Coutinho,  nós vamos conseguir melhorar e muito os índices da boa saúde de nosso município. Então eu rogo a Deus que amanhã quando os primeiros pacientes adentrarem ao hospital macrorregional, significa que conseguimos virar mais uma página e ter uma saúde de qualidade para a nossa população. Lá tem vários aparelhos de ultrassonografia, 4 centros cirúrgicos com todos os equipamentos necessários para se fazer uma saúde de qualidade que é o que o povo de Caxias precisa.  Então é isso que precisamos enaltecer. Parabéns Caxias", disse Mário Assunção. 

Em tempo
Mario Assunção afirmou ainda no seu pronunciamento que o Hospital Regional de Caxias será inaugurado no próximo dia 8 de dezembro pelo governador Flávio Dino, com a possível presença da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar destacou também o Centro de Oncologia de Caxias, frisou que a obra construida no municipio para cuidar de pessoas com câncer não é eleitoreira. "Se for eleitoreira ela é desde 1993, quando surrupiaram os recursos destinados pelo SUS para que fosse construida, e essa história todo mundo sabe em Caxias", finalizou Assunção.