terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vereadora Taniery Cantalice volta a criticar o seletivo da saúde 

                                                                     (arquivo internet)
Usando a palavra no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (30), a vereadora Taniery Cantalice (PRTB) retomou as criticas ao processo seletivo da saúde. Segundo a parlamentar o seletivo foi feito sem critério, lisura e recheado de irregularidade. Cantalice disse que está  aguardando a resposta do Ministério Publico sobre o pedido de anulação, protocolado no órgão  por ela (Taniery). A parlamentar também criticou o adiamento da inauguração, outrora marcada para o dia 28 e sem nenhum aviso foi adiada para o próximo dia 08 de dezembro. 

"Hoje passei pelo hospital regional tinha alguns carros, não sei se tá funcionando. O hospital era pra ter sido inaugurado no dia 28, não sei por qual a razão não foi inaugurado. Mais uma vez foi adiada a inauguração do hospital macroregional sem a população ter uma devida explicação sobre os motivos do adiamento", disse Taniery. 

Taniery Cantalice falou ainda sobre a possibilidade do fechamento do Hospital Geral, pois a maioria dos seus funcionários foram repassados para o Hospital Regional do Estado Doutor Everaldo Ferreira Aragão mediante a aprovação no processo seletivo da saúde. De acordo com parlamentar, a unidade hospitalar do municipio ficará impossibilitada de funcionar.