terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Avenida Senador Alexandre Costa é campeã em acidentes... 


O objetivo do post é somente para alertar os condutores de veículos, principalmente os motociclistas sobre o crescimento no numero de acidentes envolvendo motocicletas na Avenida Senador Alexandre Costa (foto), alguns deles (acidentes), infelizmente com vitimas fatais. O Blog não teve acesso aos dados de nenhum órgão que controla o transito na zona urbana de Caxias, mas que o numero de acidentes na citada via aumenta assustadoramente a cada dia ou final de semana, isso é uma certeza plena.  

Nessa triste estatística a Senador Alexandre Costa, que diga-se de passagem é muito bem sinalizada, está em primeiro lugar na ocorrência dos acidentes. O Blog acredita por ser uma avenida com grande fluxo de veículo, é uma reta de grande extensão e praticamente liga Caxias de uma ponta a outra. Acreditamos que as causas dos acidentes são, sobretudo por excesso de velocidade, imprudência e total desrespeito às normas de trânsito.  


Essa lamentável e triste estatística da Senador Alexandre Costa  em numero de acidentes aumentou na madrugada deste sábado (16), quando por volta de meia noite, mais um acidente foi registrado envolvendo moto. O motociclista Francisco Oliveira Morais, de 29 anos, perdeu o controle da motocicleta, deve ter batido no meio-fio e caiu, na queda teve traumatismo crânio encefálico, vindo falecer dois dias após em que estava internado na UTI do Hospital Geral. 

Mais 

A STRANS, diante da grande incidência das chuvas e alagamentos constantes em diversos pontos da cidade e as previsões da meteorologia de mais chuvas para os próximos dias, faz um alerta aos motoristas e motociclistas que fiquem atentos ao perigo que é trafegar em alta velocidade no período chuvoso.

A prudência em 1º lugar e respeito a vida...