domingo, 3 de janeiro de 2016

Sabiá é derrotado na estreia da Copinha 


O time do Sabiá estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota. Na tarde deste domingo, 3, no estádio do Joaquinzão, a equipe perdeu para o Taubaté por 2 a 1 que assumiu a ponta provisória do Grupo 21 da competição. Bahia e Desportiva Aliança-AL fazem o jogo de fundo da chave.

No primeiro tempo, Vitor Daniel marcou para os mandantes aos 29. Na sequência, Denis empatou para os maranhenses. Na etapa complementar, o zagueiro e capitão do Taubaté, Léo Turbo fez de cabeça aos 30 minutos e deu a vitória ao time paulista.

A segunda rodada do Grupo 21 acontece na próxima terça-feira. O Taubaté recebe a Desportiva Aliança, às 14h. O Sabiá pega o Bahia, às 16h. Os dois jogos também serão no estádio do Joaquinzão.

Ficha técnica

Taubaté: Felipe, Guilherme Cururu, Deivão, Leo Turbo, Gabriel Silvério; Vinícius Galan, Eugênio (Batata), Walmir (Thallis), Lucas Leal (Anderson); Grilo, Vitor Daniel. Técnico: Fred Testa Jr

Sabiá-MA: Chico, Kelve, Davi, Wescley, Felipe; Thalyson, Mineiro, Geovane; Thiago, João Victor (Lentinne), Denis. Técnico: Ismael Reis

Gols: Vitor Daniel (29'/ 1° T - TAU), Denis (31 / 1° T- SAB), Leo Turbo (30' / 2º T-TAU)

Cartões amarelos: Guilherme Cururu, Anderson (TAU)
Cartão vermelho: Léo Turbo (TAU)